Consulta de Clientes
A tela Consulta de Clientes, localizada no menu Easy Marketing, oferece diversas ferramentas para gerenciar os clientes cadastrados na ótica de forma prática e eficiente.

É possível selecionar vários clientes ao mesmo tempo para o envio de mensagens — com exceção daqueles cujo cadastro esteja marcado com a opção “receber mensagem” como NÃO.
Você também pode escolher se deseja enviar as mensagens apenas para os 50 primeiros clientes visíveis na grid ou incluir automaticamente os demais à medida que a lista for sendo carregada conforme você navega pela tela.

Principais Funcionalidades:
Listagem de Clientes:
Exibe na tela central a relação de todos os clientes já cadastrados na ótica, incluindo:
Data de inclusão no sistema
Data do último contato
Data da última venda
Data de nascimento
Telefone
Data da última receita médica (prescrição)
Ações disponíveis:
Ícone de lupa
: Ao clicar acessa o Painel do Cliente, onde você pode:
Visualizar informações completas na parte superior da tela.
Consultar a aba Ocorrências com o histórico das mensagens enviadas via WhatsApp e um link para registrar ocorrências diretamente no calendário.
Ver o Histórico de O.S., com as últimas compras realizadas pelo cliente.
Acessar o Histórico Financeiro, onde é possível:
Editar informações
Imprimir parcelas
Baixar o pagamento de parcelas
Ícone do WhatsApp
: Clique para abrir um módulo com mensagens pré-sugeridas pelo sistema e envie-as diretamente ao cliente pelo WhatsApp.

Filtros para busca
:
Refine sua consulta utilizando critérios como:
Nome do cliente.
Data de inclusão no sistema.
Data do último contato.
Data de aniversário.
Data da última venda.
Data da última receita médica.
Empresa de cadastro (para o caso de filiais).
Estado, cidade e bairro.
Exportação de dados:
É possível exportar as informações da listagem para um arquivo Excel e salvar no computador.
Essa tela foi projetada para facilitar o trabalho diário, permitindo que o lojista tenha uma visão completa e organizada de seus clientes.