Atendimento ao cliente
A tela “Atendimento ao Cliente” permite tanto entrar em contato com a equipe de suporte, quanto fazer o controle dos chamados que se encontram pendentes, além de ter outras ferramentas para facilitar no momento que necessitar de algum suporte técnico.
Ao abrir a tela em questão, vamos nos deparar com uma segunda tela, que nos traz algumas funcionalidades:
Aqui você terá os seguintes “botões”:
Atualização de versão do sistema: Permite a atualização de alguns arquivos referente a funcionalidade do sistema, porém é recomendável que caso queira realizar alguma atualização, entre em contato com a equipe de suporte para evitar futuros problemas.
Atendimento online: Permite abrir um chat online com a equipe de suporte técnico.
Acompanhamento de chamados: Permite acompanhar seus chamados aberto com o suporte técnico.
Telefone para atendimento: Tela informativa onde é listado o número de telefone de nosso suporte técnico.
Envio de e-mail: Recurso que preencher automaticamente um e-mail para nossa equipe de suporte, assim facilitando a análise do problema.
Acesso remoto: Realiza a abertura do software “Anydesk” para a equipe de suporte realizar o acesso remoto.
Ferramentas: Esse “botão” traz algumas ferramentas para facilitar o suporte, como tirar um print do erro, ou transferir algum arquivo.
Com isso, conhecemos melhor a tela “Atendimento ao cliente” e suas principais funcionalidades.