Skip to main content
Skip table of contents

Atendimento ao cliente

A tela “Atendimento ao Cliente” permite tanto entrar em contato com a equipe de suporte, quanto fazer o controle dos chamados que se encontram pendentes, além de ter outras ferramentas para facilitar no momento que necessitar de algum suporte técnico.

Ao abrir a tela em questão, vamos nos deparar com uma segunda tela, que nos traz algumas funcionalidades:

Aqui você terá os seguintes “botões”:

  • Atualização de versão do sistema: Permite a atualização de alguns arquivos referente a funcionalidade do sistema, porém é recomendável que caso queira realizar alguma atualização, entre em contato com a equipe de suporte para evitar futuros problemas.

  • Atendimento online: Permite abrir um chat online com a equipe de suporte técnico.

  • Acompanhamento de chamados: Permite acompanhar seus chamados aberto com o suporte técnico.

  • Telefone para atendimento: Tela informativa onde é listado o número de telefone de nosso suporte técnico.

  • Envio de e-mail: Recurso que preencher automaticamente um e-mail para nossa equipe de suporte, assim facilitando a análise do problema.

  • Acesso remoto: Realiza a abertura do software “Anydesk” para a equipe de suporte realizar o acesso remoto.

  • Ferramentas: Esse “botão” traz algumas ferramentas para facilitar o suporte, como tirar um print do erro, ou transferir algum arquivo.

Com isso, conhecemos melhor a tela “Atendimento ao cliente” e suas principais funcionalidades.

JavaScript errors detected

Please note, these errors can depend on your browser setup.

If this problem persists, please contact our support.