Bandeira de cartão
Atendimento ao cliente
Conceito de uso:
A tela “Atendimento ao Cliente” permite tanto entrar em contato com a equipe de suporte quanto fazer um controle dos chamados que se encontram pendentes, além de ter outras ferramentas para facilitar no momento que necessitar de suporte.
Usabilidade:
Para estar utilizando essa tela é necessário clicar no botão “Atendimento ao Cliente”:
Aqui você terá os seguintes botões:
· Atualização de versão do sistema: Permite estar atualizando o seu sistema, porém é recomendável que caso queira realizar alguma atualização, entrar em contato com a equipe de suporte para evitar problemas;
· Atendimento online: Permite abrir um chat com a equipe de suporte caso não consiga entrar em contato pelo telefone.
· Acompanhamento de chamados: Permite estar acompanhando os chamados abertos com a empresa.
· Telefone para atendimento: Informa o número da equipe de suporte para estar entrando em contato.
· Envio de e-mail: Abre o OutLook já preenchido com as informações do sistema para facilitar a analise pela equipe de suporte.
Envio de e-mail: Abre o OutLook já preenchido com as informações do sistema para facilitar a analise pela equipe de suporte.
· Acesso remoto: Abre o aplicativo Anydesk para a equipe realizar o acesso remoto
Acesso remoto: Abre o aplicativo Anydesk para a equipe realizar o acesso remoto
· Ferramentas: Existe algumas ferramentas para facilitar, como por exemplo tirar um print do erro, ou transferir algum arquivo