Skip to main content
Skip table of contents

Bandeira de cartão

Atendimento ao cliente

Conceito de uso:

A tela “Atendimento ao Cliente” permite tanto entrar em contato com a equipe de suporte quanto fazer um controle dos chamados que se encontram pendentes, além de ter outras ferramentas para facilitar no momento que necessitar de suporte.

 

Usabilidade:

Para estar utilizando essa tela é necessário clicar no botão “Atendimento ao Cliente”:

 

 

Aqui você terá os seguintes botões:

·        Atualização de versão do sistema: Permite estar atualizando o seu sistema, porém é recomendável que caso queira realizar alguma atualização, entrar em contato com a equipe de suporte para evitar problemas;

 

·        Atendimento online: Permite abrir um chat com a equipe de suporte caso não consiga entrar em contato pelo telefone.

 

·        Acompanhamento de chamados: Permite estar acompanhando os chamados abertos com a empresa.

 

·        Telefone para atendimento: Informa o número da equipe de suporte para estar entrando em contato.

 

·        Envio de e-mail: Abre o OutLook já preenchido com as informações do sistema para facilitar a analise pela equipe de suporte.

 

Envio de e-mail: Abre o OutLook já preenchido com as informações do sistema para facilitar a analise pela equipe de suporte.

·        Acesso remoto: Abre o aplicativo Anydesk para a equipe realizar o acesso remoto

    Acesso remoto: Abre o aplicativo Anydesk para a equipe realizar o acesso remoto

·        Ferramentas: Existe algumas ferramentas para facilitar, como por exemplo tirar um print do erro, ou transferir algum arquivo

JavaScript errors detected

Please note, these errors can depend on your browser setup.

If this problem persists, please contact our support.