Skip to main content
Skip table of contents

Versão 4.33.12

Introdução 🦊

Dê as boas vindas a mais nova versão do Vixen POS!

Mudanças importantes, que trazem ainda mais funcionalidades e controle para você.


Novidades

  • Relatorio - Agora a opção de “Relatórios” no menu principal, considera não apenas valores recebidos em venda, mas também de recargas de conta consumo;

  • Conta Consumo - Agora é possível configurar grupos de usuários que podem ou não autorizar o cancelamento de uma recarga;

Melhorias 🔧

  • Conta Consumo - o documento CPF agora é o padrão na criação de uma nova conta (Opção agora disponível para todas as adquirentes);

  • Impressão - Incluindo uma proteção, para evitar impressões duplicadas ao tocar várias vezes no botão de “imprimir“;

  • Impressão - Agora a impressão do comprovante de recarga de conta consumo, segue o mesmo padrão de todas as impressões do app;;

  • Log - Incluindo registro de auditoria no processo de cancelamento de pagamento;

  • Log - Incluindo registro de auditoria quando a aplicação for colocada em segundo plano ou em primeiro plano;

  • Documentos - Agora o Vixen POS segue a ordenação configurada no Volpe ERP > Tipos de Documento;


Correções 🛠️

  • Conta Consumo - Incluindo tratamento para pagamentos em cartão, de recarga conta consumo, caso aconteça alguma perda de comunicação durante o processo;

  • Salvar venda automaticamente - O timer não será acionado, caso tenha algum outro modal aberto, como desconto, identificar cliente etc.

  • Versão do Aplicativo - Corrigido o problema de mostrar a versão da aplicação de forma imcompleta no Volpe ERP > Configuração por Terminal.


Notas 📖

  • Atenção! - Esta versão valida a versão do sistema operacional, conforme notificado em notas de release recentes.


Suporte

Precisa de ajuda para saber se algum recurso deste release note já está disponível pra você?

Nos contate através de nossa central de Atendimento ao Cliente!

📱 Iniciar Conversa Aqui!

JavaScript errors detected

Please note, these errors can depend on your browser setup.

If this problem persists, please contact our support.