Skip to main content
Skip table of contents

2. Grupos de Acesso

É o cadastro dos Grupos do sistema. Estes grupos estarão vinculados aos usuários, sendo que um usuário pode ter um ou mais grupos de acesso.

2.1. Incluindo grupos de acesso

·       Acesse a guia Ferramentas > coluna > Administração tela > Grupos de acesso;

·       Clique com o botão direito na grade e selecione a opção “Incluir”.

·       Preencha os campos solicitados e clique no botão OK.

image-20241031-163853.png

2.2. Alterando grupos de acesso

·       Acesse a guia Ferramentas > coluna > Administração tela > Grupos de acesso;

·        Clique com o botão direito na grade e selecione a opção “Alterar”.

·       Altere os campos desejados e clique no botão OK.

2.3. Excluindo grupos de acesso

·       Acesse a guia Ferramentas > coluna > Administração tela > Grupos de acesso;

·       Clique com o botão direito na grade e selecione a opção “Excluir”.

·       Para confirmar a exclusão clique no botão OK.

JavaScript errors detected

Please note, these errors can depend on your browser setup.

If this problem persists, please contact our support.