Skip to main content
Skip table of contents

Alterar data e mensagem das Ocorrências no Calendário de Ocorrências

Nesta tela, você verá o calendário que exibe os dias programados para realizar contato com os clientes, com base nas atividades da loja, por exemplo uma mensagem de pós-venda e também felicitação pelo aniversário do cliente. Além de visualizar, é possível adicionar novas ocorrências diretamente no calendário:

image-20241009-180100.png

Também é possível editar a data e a mensagem dessa ocorrência depois de salvá-la:

image-20250731-153843.png

Basta abrir a mensagem e clicar nos ícones de lápis para abrir a edição.

image-20250731-154050.png

Abrirá os campos para inserir uma nova mensagem e uma nova data, após, é só salvar que a nova mensagem e a nova data serão salvas.

  • Ocorrências pendentes: Quando houver alguma pendência atrasada, ela será destacada em vermelho. Você poderá realizar a tarefa ou enviar uma mensagem diretamente:

image-20241009-180208.png

  • Ícones especiais: Ocorrências com ícones de bolo ou óculos permitem abrir o WhatsApp Web ao clicar em "Realizar", facilitando o contato com o cliente.

  • Status da Prescrição: Também é possível ver da O.S. (ordem de serviço), indicando se os óculos estão prontos para retirar.

Para adicionar uma nova ocorrência, basta selecionar o dia, escolher o cliente e digitar a mensagem. Depois, no dia combinado é só enviar!

Editando modelos de mensagens

Configurar o Easy Marketing

JavaScript errors detected

Please note, these errors can depend on your browser setup.

If this problem persists, please contact our support.