Skip to main content
Skip table of contents

Calendário de Ocorrências

Nesta tela é aberto um calendário, onde mostra o dia que a ocorrências registradas acima devem ser realizadas, por exemplo, avaliação do Pós-Venda, além disso também é possível incluir ocorrências por aqui:

OBS 1: Enquanto houver alguma pendência atrasada, mostrará na cor vermelha com o comando de realizar ou enviar mensagem habilitadas.

OBS 2: As ocorrências com ícone de bolo e óculos ao clicar em ‘’REALIZAR’’ abre uma aba do WhatsApp Web para contatar o cliente. Além de mostrar as ocorrências, mostra o status, se já foi concluída e o status de cada O.S.

OBS 3: Caso tenha contratado o envio automático de mensagens do WhatsApp, as mensagens serão enviadas automaticamente as 8hrs.

Para aniversariantes que foram cadastrados no sistema, após seu aniversário, não será criado uma ocorrência de aniversário anterior a data de cadastro, apenas em seu próximo aniversário do ano seguinte. 

Outro ponto a destacar é que agora também é possível incluir ocorrências direto pelo Calendário, basta clicar em Adicionar Ocorrência no dia que dessa que ela seja executada, selecionar o cliente pra quem deve ser feito o contato e digitar a mensagem, por fim basta enviar:

Para clientes que configurarem a pesquisa de satisfação, ao realizar uma venda, automaticamente será criado um card no calendário de ocorrências, com o titulo Pesquisa de Satisfação para envio ao cliente.

JavaScript errors detected

Please note, these errors can depend on your browser setup.

If this problem persists, please contact our support.