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CRM lite - Parametrizações

Para o uso do CRM Lite, são necessárias algumas parametrizações. Ao longo dessa documentação, vamos conferir todas as configurações necessárias para utilizar o recurso.

Tipos de atendimento

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Antes de mais nada, precisamos cadastras os nossos tipos de atendimento através da tela “Tipos de atendimento”

Aqui, podemos cadastrar livremente os nossos tipos de atendimento, como “pós-venda”, “retenção”, “SAC” etc.

Complementos de atendimento

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Em seguida, devemos configurar os complementos de atendimento, na tela de mesmo nome

Aqui, como o nome sugere, vamos configurar os complementos que serão utilizados nos atendimentos

Status de atendimento

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Aqui, devemos configurar os status com quais vamos trabalhar nos atendimento que serão realizados no CRM

Nessa tela, poderá cadastrar livremente os status com qual deseja trabalhar, de acordo com seu modelo de trabalho.

Configuração geral

Com isso, na configuração geral, será necessária realizar algumas configurações para o bom funcionamento do CRM, conforme vemos abaixo:

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Aqui, devemos configurar o tipo de atendimento, complemento, responsável, e status padrões que serão utilizados nas ocorrências automáticas feitas pelo Vixen PDV nas operações de venda, devoluções etc.

Obs.: Essas configurações são realizadas pela equipe de implantação PWI quando contratado o módulo CRM lite.

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