Ingressos.
Os ingressos são os produtos disponíveis para compra.

Cadastro de ingressos
O cadastro dos ingressos é feito pela equipe do site a partir da inclusão:

Após registrar o ingresso, ele deve ser "gerenciado no Ticket Store" e configurado conforme a necessidade pela equipe do site.
O Gerenciar Ticket Store refere-se às configurações do produto relacionadas ao site.

A opção de "exibir no e-commerce" deve estar ativada para que ele seja visível no site.

Cadastro de validade dos ingressos
Validade em dias: Validade do ingresso em dias após a sua compra. (se o campo estiver vazio irá assumir a “validade” preenchida no campo abaixo, se estiver preenchido por exemplo: 30 dias, o ingresso irá expirar em 30 dias após a sua compra no site)
Validade: Validade do ingresso (está relacionado com a previsão de visita ao parque).
Período de vendas: Período que o ingresso estará disponível para venda no site.

Imagens
Na aba “Imagens”, podemos cadastrar as imagens dos nossos ingressos:

Imagem do produto:

Imagem do produto Mobile:

Imagem do carrinho:

Imagem nos steps na home:

Parâmetro para ativar a imagem no carrinho e nos steps de produto:
APRESENTAR_IMAGEM_PRODUTO

Imagem do ingresso:

Grupo de sessão
Podemos cadastrar um Ingresso pelo grupo de sessão:

Para saber como criar um grupo de sessão acesse: Adicionar Página - Grupo de sessão - E-commerce - Pwi Sistemas - Manuais
Configurações Adicionais
Forma de pagamento
Na aba de configurações adicionais, é possível adicionar uma forma de pagamento específica, valido apenas para aquele ingresso.
Caso contrário, serão utilizadas as formas de pagamento padrão cadastradas na tela de formas de pagamento.

Questionário
Também podemos incluir um questionário opcional, que serve para coletar informações dos clientes relacionados aos ingressos. Esse questionário será visível quando ocorrer a finalização da compra.

Outras
Termo de aceite


Descrição do ingresso


Exibir ingresso esgotado


Tabela de preço por dia
É possível definir preços variáveis utilizando a funcionalidade de tabela de preços diários, permitindo que o mesmo produto tenha diferentes valores conforme o dia.



Disponibilidade
A disponibilidade do ingresso define os dias em que ele pode ser comprado e utilizado, seja em qualquer dia, no dia atual ou apenas para compra antecipada.

Canal de venda
Os canais de venda determinam onde o ingresso poderá ser exibido.

Ordenação
A ordenação dos ingressos define a ordem de exibição deles no e-commerce.

