Skip to main content
Skip table of contents

Nova Venda

Iniciando processo de vendas

A rotina do “Consignado” é responsável por gerenciar todas as informações relacionadas às vendas, incluindo fechamentos, extratos, detalhes e a geração de novas vendas.

image-20241016-183328.png

Realizando vendas no Portal

A tela de Nova Venda permite a criação de uma nova transação. Nela, é possível realizar as seguintes ações:

  1. Consultar o saldo disponível.

  2. Selecionar a data da visita do cliente.

  3. Selecionar os ingressos disponíveis para a venda.

  4. Revisar os ingressos escolhidos para garantir que estão corretos.

  5. Adicionar um cupom de desconto, caso o cliente possua um.

  6. Informar o e-mail do cliente para o envio de confirmações.

  7. Registrar a identificação do cliente, garantindo que os dados estejam completos e corretos.

Essa estrutura em tópicos facilita a compreensão das funcionalidades da tela por parte da pessoa que irá realizar a venda.

Fluxo de Compra

O fluxo de compra se baseia no seguintes passos:

  1. Escolher a data de Visita desejada.

  2. Escolha de ingressos disponíveis e adicionar ao carrinho.

image-20241016-183405.png
  1. Podemos visualizar os ingressos adicionados no carrinho.

  2. Podemos adicionar um cupom, caso haja.

image-20241016-183452.png
  1. Informamos o e-mail do cliente que fez a compra.

  2. Identificação do cliente.

image-20241016-183518.png

A opção “Identificação do cliente” é parametrizável através do Volpe:

image-20241016-183611.png

  1. Revisamos todas as informações referentes ao pedido e as formas de pagamento disponíveis.

image-20241016-184406.png
  1. O pedido será finalizado após a confirmação do pagamento, momento em que o ingresso será enviado por e-mail e ficará disponível para impressão no próprio Portal.

image-20241016-184439.png

Formas de Pagamento disponíveis no Portal

Atualmente temos as seguintes formas de pagamento para se concretizar uma venda:

PIX : O pagamento realizado via PIX é transferido diretamente para o parque, e não para o parceiro.

image-20241016-184511.png

Cartão de crédito: Os pagamentos realizados por cartão de crédito são transferidos diretamente para o parque, e não para o parceiro.

image-20241016-184542.png

Dinheiro : Os pagamentos realizados em dinheiro ficam diretamente com o parceiro, e serão acertados no dia do fechamento, realizado pelo parque.

image-20241016-184558.png

PagCard : Os pagamentos realizados por PagCard são transferidos diretamente para o parque, e não para o parceiro.

image-20241016-184616.png

A forma Pagcard, é a ferramenta de link de pagamento da PWI, para ter acesso a essa funcionalidade, faz-se necessário a contratação do Pagcard a parte.

Conta Consumo: Os pagamentos realizados em Conta Consumo ficam diretamente com o parceiro, e serão acertados no dia do fechamento realizado pelo parque.

image-20241016-184638.png

JavaScript errors detected

Please note, these errors can depend on your browser setup.

If this problem persists, please contact our support.