Nova Venda
Iniciando processo de vendas
A rotina do “Consignado” é responsável por gerenciar todas as informações relacionadas às vendas, incluindo fechamentos, extratos, detalhes e a geração de novas vendas.

Realizando vendas no Portal
A tela de Nova Venda permite a criação de uma nova transação. Nela, é possível realizar as seguintes ações:
Consultar o saldo disponível.
Selecionar a data da visita do cliente.
Selecionar os ingressos disponíveis para a venda.
Revisar os ingressos escolhidos para garantir que estão corretos.
Adicionar um cupom de desconto, caso o cliente possua um.
Informar o e-mail do cliente para o envio de confirmações.
Registrar a identificação do cliente, garantindo que os dados estejam completos e corretos.
Essa estrutura em tópicos facilita a compreensão das funcionalidades da tela por parte da pessoa que irá realizar a venda.
Fluxo de Compra
O fluxo de compra se baseia no seguintes passos:
Escolher a data de Visita desejada.
Escolha de ingressos disponíveis e adicionar ao carrinho.

Podemos visualizar os ingressos adicionados no carrinho.
Podemos adicionar um cupom, caso haja.

Informamos o e-mail do cliente que fez a compra.
Identificação do cliente.

A opção “Identificação do cliente” é parametrizável através do Volpe:

Revisamos todas as informações referentes ao pedido e as formas de pagamento disponíveis.

O pedido será finalizado após a confirmação do pagamento, momento em que o ingresso será enviado por e-mail e ficará disponível para impressão no próprio Portal.

Formas de Pagamento disponíveis no Portal
Atualmente temos as seguintes formas de pagamento para se concretizar uma venda:
PIX : O pagamento realizado via PIX é transferido diretamente para o parque, e não para o parceiro.

Cartão de crédito: Os pagamentos realizados por cartão de crédito são transferidos diretamente para o parque, e não para o parceiro.

Dinheiro : Os pagamentos realizados em dinheiro ficam diretamente com o parceiro, e serão acertados no dia do fechamento, realizado pelo parque.

PagCard : Os pagamentos realizados por PagCard são transferidos diretamente para o parque, e não para o parceiro.

A forma Pagcard, é a ferramenta de link de pagamento da PWI, para ter acesso a essa funcionalidade, faz-se necessário a contratação do Pagcard a parte.
Conta Consumo: Os pagamentos realizados em Conta Consumo ficam diretamente com o parceiro, e serão acertados no dia do fechamento realizado pelo parque.