Atendimento online - Vixen
Na tela inicial do Vixen, contamos com a opção: Atendimento online que para ter acesso é necessário ir até a grade do menu de contexto Ajuda> Atendimento ao cliente. Após isso ira abrir uma tela chamada de atendimento ao cliente ao escolher a função atendimento online o cliente irá ser direcionado a um chat com o nosso suporte técnico de forma automática.
![](../__attachments/37388304/image-20230908-175308.png?inst-v=06afefa9-cb30-4a0c-a1c9-f501f1c42d77)
![](../__attachments/37388304/image-20230908-175326.png?inst-v=06afefa9-cb30-4a0c-a1c9-f501f1c42d77)
![](../__attachments/37388304/image-20230908-180126.png?inst-v=06afefa9-cb30-4a0c-a1c9-f501f1c42d77)
![](../__attachments/37388304/image-20230908-180209.png?inst-v=06afefa9-cb30-4a0c-a1c9-f501f1c42d77)
Abaixo segue o passo a passo de como iniciar o chat pela nossa outra plataforma VOLPE
Atendimento online - Vixen Ótica Lite - Pwi Sistemas - Manuais (atlassian.net)