Central de Ajuda ao usuário
Novidade: Nova Central de Ajuda Agrupada no Sistema
Agora o nosso sistema conta com uma Central de Ajuda mais organizada e de fácil acesso. Você pode encontrá-la no canto superior direito da tela, ao lado do ícone do usuário. O ícone da Central de Ajuda é representado pela imagem de uma cabeça usando um headset.
Ao clicar nesse ícone, você terá acesso a diferentes opções de atendimento:
Atendimento por e-mail: Ao selecionar essa opção, você será direcionado automaticamente para abrir um chamado via e-mail.
Atendimento via WhatsApp: Essa opção abrirá diretamente o WhatsApp, facilitando a comunicação por essa plataforma.
Atendimento por telefone: Ao escolher essa opção, o número de telefone do suporte será copiado para que você possa realizar a ligação.
Atendimento via Chatbot: Interaja com nossa inteligência artificial, que responde suas perguntas e oferece um passo a passo detalhado sobre suas dúvidas no sistema.
Acesso aos manuais: Um link direto para os manuais, onde você pode consultar todas as funções e telas do sistema detalhadamente.
Com essa novidade, a Central de Ajuda está toda agrupada em um único local, facilitando o seu acesso a qualquer forma de suporte que você precise.