Skip to main content
Skip table of contents

Dashboard Inicial

Logo após logar no sistema, o mesmo abre um Dashboard com dados objetivos e resumidos da operação da loja, ou seja, não é obrigatório navegar entre relatórios para obter informações da loja, o Dashboard apresentará esses dados e os relatórios ficam a cargo de apresentar detalhes da operação.

O Dashboard exibirá as seguintes informações:

Metas de venda, Total de O.S’s de acordo com o status e Total de Orçamentos convertidos / pendente de conversão:

image-20250108-214026.png

Posição de Vendas, aqui exibirá o faturamento mensal e no gráfico, cada bolinha representa o dia do mês, além disso, também apresenta o ticket médio, mensal e diário:

image-20250108-214129.png

Nos filtros desse Dashboard relacionado a Posição de Vendas, temos dois tipos de buscas. Uma para realizar um filtro apenas dos dias e um outro para trazer o mês/ano daquele período selecionado, conforme o indicado abaixo:

image-20250204-155416.png

Na sequência temos 2 quadros com ranking mensal, o ranking de categoria dos itens mais vendidos, com a quantidade vendida e o faturamento e ao lado, o ranking de vendedores, mostrando quem foi o vendedor que mais vendeu e o que menos vendeu naquele mês, exibindo também a quantidade de vendas, seu faturamento, desconto aplicado e seu ticket médio:

image-20250108-214157.png

Por fim, ele exibe um resumo do financeiro mensal da loja, mostrando as contas a pagar e a receber, juntamente com seu status e valor, ao lado é apresentado um total em valor de todas as contas:

image-20250108-214254.png

Contas à pagar

image-20250108-214347.png

Contas à receber

É importante destacar que para obter mais detalhes de cada dado apresentado no Dashboard, é necessário acessar seus respectivos relatórios.

Relatório de conversão de orçamentos.

Lançamentos de Contas a Pagar e a Receber

Relatório de Metas

Relatório para visualizar vendas de produtos e vendedores

JavaScript errors detected

Please note, these errors can depend on your browser setup.

If this problem persists, please contact our support.