Nesta versão, introduzimos mudanças significativas, implementamos novas melhorias e corrigimos problemas identificados em versões anteriores do nosso Ticket Store.
Novidades 📌
Criação de parâmetros para bloqueio e supressão de informações.
Informamos que foram criados novos controles no sistema Ticket Store para permitir uma melhor adaptação quando ele for acessado por aplicativos externos (como via WebView). Esses controles permitem esconder ou bloquear certas partes do site, de acordo com a necessidade da integração.
Foram criados 4 novos parâmetros no Volpe , todos com valor padrão desativado (0) — ou seja, nada será ocultado ou bloqueado inicialmente, a menos que você deseje ativar algum deles.
BLOQUEIO_MINHA_CONTA Quando ativado, bloqueia a edição dos dados da área "Minha Conta", permitindo apenas visualização (modo leitura).
OCULTACAO_BANNER Quando ativado, oculta o banner do site, o que inclui menus de navegação, banners e elementos do topo da página.
OCULTACAO_RODAPE Quando ativado, oculta o rodapé do site, incluindo os menus e informações que aparecem no final da página.
FUNCIONAMENTO_SISTEMA_VIA_API_INTEGRACAO Esse parâmetro indica que o sistema estará funcionando exclusivamente via integração com APIs externas. Isso pode influenciar o comportamento de certas funcionalidades para garantir compatibilidade com o aplicativo externo.
Ocultação de várias áreas em modo de funcionamento via API de Integração:
Caso o usuário não esteja autenticado no modo API de Integração, ele será impossibilitado de realizar o login na Home:
Importante: Todos esses parâmetros estão desativados por padrão.
Método de consulta de Webhook da Cielo no Ticket Store
Agora, é possível consultar manualmente o status de pagamento do pedido por meio da tela do Volpe:
Essa funcionalidade consulta diretamente o gateway Cielo para obter o status de pagamento e atualiza automaticamente o status do pedido de acordo com a resposta retornada pelo gateway.
Correções 🛠️
Utilização de cupom de desconto acumulativo exibindo mensagem de erro
Ao utilizar cupons acumulativos em produtos que estão em promoção e possuem desconto por volume, observamos que, ao tentar avançar para o card de pagamento, a seguinte mensagem é exibida:
Após correção, ele já passa para o card de pagamento:
Todos os produtos sendo apresentados após a volta do Hotsite
Ao retornar do Hotsite, estava sendo possível visualizar todos os produtos, inclusive aqueles que deveriam ser apresentados somente no canal de venda Hotsite.
Foram feitas as correções necessárias, e agora, ao retornar do Hotsite, o sistema não traz mais os produtos exclusivos desse canal.
Problema na finalização da compra com desconto de calendário
Ao finalizar uma compra utilizando o desconto por calendário com cupom de desconto, ocorria o seguinte erro:
Após a correção, já está passando para o card de pagamento:
Header não mais sobrepondo o banner principal da aplicação
Foi corrigido um comportamento no Ticket Store onde o banner principal tinha parte de seu conteúdo cortado pelo header da aplicação, o que impedia a visualização completa de tal elemento.
Antes:
Depois:
Melhorias 🔧
Ajuste na marcação de dia selecionado no calendário do Ticket Store
A seleção de um dia para agendamento no calendário do Ticket Store foi aprimorada. Agora, em vez de alterar a cor de todo o container, uma borda é exibida ao redor do dia selecionado. Assim, a cor original da legenda é preservada, e o destaque fica mais sutil e intuitivo
Analisar possibilidade de alterar o endpoint para pagamentos com cartão AMEX
A validação da ferramenta ZeroAuth da Cielo foi desativada para pagamentos realizados com cartões da bandeira AMEX, devido a maus funcionamentos identificados com essa modalidade.
Suporte 📞
Ficou com alguma dúvida?
Nos contate através de nossa central de Atendimento ao Cliente!