Skip to main content
Skip table of contents

Alterar o status da ordem de serviço (O.S)

A função de alterar o status de uma ordem de serviço permite o usuario ter um controle da atual etapa em que a O.S está no momento, com isso, permitindo uma organização dos pedidos pretendes de retirada, enviados ao laboratório etc.

Para realizar a alteração de status de uma ordem de serviço, devemos clicar no botão “O.S”, presente no canto inferior da tela inicial:

Com isso, na tela que irá se abrir, devemos localizar a ordem de serviço que desejamos alterar o status. Caso não consiga localizar a ordem de serviço, tente alterar os filtros de busca, presente no canto superior direito da tela. Ao localizar a ordem de serviço, clique na reticencias, presente no canto direito da tela:

Observe que ao fazer isso, um conjunto de novas opções irá aparecer. Clique em “Alterar status”:

Na tela que irá se abrir, devemos clicar no ícone da seta, presenta no canto direito da tela:

Com isso, será revelado um conjunto de status, onde poderemos selecionar o status atual em que a O.S se encontra:

Após selecionar o status atual da ordem de serviço, clicamos em “Fechar”, presente no canto inferior da tela:

Abaixo segue o nosso vídeo tutorial demonstrado todo o passo a passo:

https://www.youtube.com/watch?v=gzpu-Z9LWds&list=PLqhwRb327FUdq9vs4UrZLte9pdEwvDXc5&index=10&ab_channel=PWISistemas

Com isso, abordamos o fluxo completo da alteração de status de uma ordem de serviço no Vixen Ótica App.

JavaScript errors detected

Please note, these errors can depend on your browser setup.

If this problem persists, please contact our support.