Incluir uma nova ordem de serviço de garantia (O.S)
A função de incluir uma ordem de serviço de garantia permite o usuário registrar o pedido de troca/garantia de um cliente. Assim, permitindo um controle maior sobre não só as vendas, mas também as trocas realizadas pela loja
Para incluir uma ordem de serviço de garantia no sistema, devemos clicar no botão O.S, presente no canto inferior direito da tela:
Após isso, na tela que irá se abrir, devemos localizar a ordem de serviço da venda original. Caso não localize, tente alterar os filtros de pesquisa, presente no canto superior da tela. Após localizar a ordem de serviço original, clique na reticencias, presente no canto direito da tela:
Observe que ao fazer isso, será revelada um conjunto de novas opções. Clique em “Gerar O.S de garantia”:
Com isso, uma nova ordem de serviço será gerada, com os exatos mesmos dados da ordem de serviço original. Agora, basta realizar as alterações necessárias, como os produtos que foram trocados, por exemplo, e por fim, finalizar a ordem de serviço em questão.
Caso tenha alguma dúvida em como realizar as alterações em sua ordem de serviço, consulte nossa documentação sobre como incluir/editar uma ordem de serviço.
Abaixo, segue nosso vídeo tutorial demonstrando todo o passo a passo:
https://www.youtube.com/watch?v=nZBriFb-8vw&list=PLqhwRb327FUdq9vs4UrZLte9pdEwvDXc5&index=14&ab_channel=PWISistemasCom isso, abordamos o fluxo completo da inclusão de uma ordem de serviço no Vixen Ótica App