Skip to main content
Skip table of contents

Alterar os dados de um cliente

A função de alterar dados de um cliente tem o intuito de permitir que o usuário altere as informações de um cliente, como seu endereço, nome etc.

Para realizar as alterações nos dados do cliente, devemos clicar em “O.S”, presente no canto inferior direito da tela inicial do Vixen Ótica App:

Após isso, será aberta uma nova tela. Aqui, devemos clicar em “Incluir O.S”, presente no canto inferior da tela:

Em seguida, devemos pesquisar o nome do cliente no qual desejamos alterar os dados, através do campo de pesquisa. Após localizar o cliente, clique nas reticências, presente no canto direito da tela:

Note que será exibido um novo botão denominado “Alterar”. Ao clicar nele, vamos ter acesso aos dados do cliente, onde vamos conseguir alterar os dados desejados:

Abaixo, segue nosso vídeo tutorial demonstrado todo o passo a passo:

https://www.youtube.com/watch?v=m4uguByu2Lw&list=PLqhwRb327FUdq9vs4UrZLte9pdEwvDXc5&index=9&ab_channel=PWISistemas

Com isso, abordamos o fluxo completo da alteração de dados de um cliente no Vixen Ótica App.

JavaScript errors detected

Please note, these errors can depend on your browser setup.

If this problem persists, please contact our support.