Skip to main content
Skip table of contents

7. FAQ

  1. O produto esta cadastrado no sistema, mas não aparece para o operador incluir na venda, o que pode ser?
    R: Caso isso ocorra, devemos olhar alguns pontos:

    1 – O Produto em questão, está disponível para o grupo de terminal escolhido na abertura da venda?

    2 – O produto em questão, possui data de validade, ou período de vendas? Para verifica, vá no modulo de cadastro > Produtos:

Escolha o produto, clique com o botão direito e clique em “Gerenciar E-commerce”

image-20241011-205307.png

Note que, para produtos (Que não são ingressos), não deverá ter data configurada:

image-20241011-205353.png

3 – A Família do produto está configurada para venda?

Para verificar, vá em cadastros, “Família de produtos:

image-20241011-205439.png

Selecione a família em questão e dê um duplo clique.

Essa tela será exibida:

image-20241011-205511.png

Para que o produto possa aparecer no Televendas, essa flag deverá estar habilitada.

JavaScript errors detected

Please note, these errors can depend on your browser setup.

If this problem persists, please contact our support.