Skip to main content
Skip table of contents

1. Introdução

Este documento tem como objetivo orientar o usuário, acerca das configurações e funcionalidades do módulo de televendas.
Para conseguir realizar suas vendas através do canal de televendas, primeiro iremos garantir que todas as configurações estejam corretas:

Caso o mesmo operador trabalhe com mais de um grupo, é possível cadastra-lo mais de uma vez.

Para tal, acesse a tela de permissão de operadores, na aba comercial:

image-20241008-204047.png

Essa tela é exibida, vamos incluir um operador, clicando com o botão direito na grade, depois em incluir:

image-20241008-204506.png
image-20241008-204617.png

Selecione o operador, o mesmo deverá estar previamente cadastrado, caso não seja esse o caso, basta clicar em incluir novo, conforme print abaixo:

 

image-20241008-204653.png

Após selecionar o operador, preencha o grupo à qual ele pertence, caso permaneça em branco, ele terá acesso à TODOS os grupos.

 

image-20241008-204800.png Caso o mesmo operador trabalhe com mais de um grupo, é possível cadastra-lo mais de uma vez.

 

Nessa tela, é possível também, dizer o limite de desconto que esse operador conseguirá aplicar em uma venda.

image-20241008-204932.png

Caso permaneça zerado, o operador em questão não poderá aplicar descontos.

Por fim, configure o nível de acesso desse operador:

image-20241008-205006.png

1.1 Acessando o Modulo:

Para utilização das funcionalidades do módulo de televendas, siga o seguinte passo a passo:

image-20241010-190300.png
  • Clique na aba “Comercial”

  • Em Seguida podemos localizar a coluna correspondente ao módulo “Televendas”.

1.2. Consultar operações

image-20241010-190528.png

Para consultar as vendas, basta selecionar o período da consulta, preencher em qual empresa a busca deverá ser realizada e clicar em “Consultar”

image-20241010-190605.png O operador dispõe de uma série de filtros, uma vez que os mesmos estiverem em branco, serão consultadas TODAS as vendas.

JavaScript errors detected

Please note, these errors can depend on your browser setup.

If this problem persists, please contact our support.