Skip to main content
Skip table of contents

Perguntas

Aqui nesta tela, é realizado o cadastro de perguntas que serão utilizadas em uma pesquisa de satisfação com os clientes finais. Desta forma, a loja pode mensurar o nível de qualidade dos seus produtos, serviços e atendimento.

Este recurso é totalmente gerenciado pela loja, aonde o responsável pode definir quais perguntas fazer e que tipo de resposta deseja obter.

A tela é composta pelos seguintes dados:

image-20250224-153905.png

Descrição: Deve ser a escrito a pergunta que o cliente receberá.

Tipo de resposta: Aqui a loja define que tipo de resposta deseja obter, Texto Livre - aonde o cliente escreve ou Escala (0 a 10) - aonde o cliente define uma nota.

Ações: aqui é possível editar a pergunta clicando no ícone image-20250224-154153.png ou inativar a pergunta clicando no ícone image-20250224-154252.png

Como fazer

Clique no botão image-20250224-164213.png, no campo da descrição insira a pergunta desejada, escolha o tipo de resposta clicando em cima e por fim clique em salvar e sair:

image-20250224-164357.png

aba Cadastros > Cadastros Gerais > Perguntas

OBS: Caso a pergunta seja exclusiva para NPS, será mostrado o aviso conforme a imagem abaixo
pergunta exclusica-20250319-022506.png
JavaScript errors detected

Please note, these errors can depend on your browser setup.

If this problem persists, please contact our support.