Skip to main content
Skip table of contents

SAT CF-e

Para lojas que trabalham com SAT (CF-e), é possível visualizar aqui todos os dados das vendas (ordens de serviços e vendas diretas) que foram processadas pelo SAT ou ainda faltam processar.

A tela é composta pelos seguintes dados:

image-20250509-202854.png

Aba Fiscal > SAT CF-e

Data Inclusão: É a data que a venda foi registrada no sistema.

Número de Série do SAT: É o número de série que vem na etiqueta colada no aparelho SAT.

Tipo Venda: É o tipo de venda registrada, entre Ordem de Serviço e Venda Direta.

Número de Venda: É o número da venda.

Data Emissão: É a data que a venda foi faturada pelo SAT.

Número: É o número de venda registrada no aparelho SAT (é um número gerado pelo aparelho SAT).

Cliente: É o nome do cliente para quem a venda foi emitida.

Status: É o status do cupom processado no aparelho SAT.

Valor Total: É o valor total da venda.

Ações: São ações que podem ser executadas relacionados a venda, são elas:

image-20250509-203423.png Detalhes: É para visualizar os detalhes do cupom fiscal faturado.

image-20250509-203529.png Detalhes da Venda: São os detalhes da venda registrada no sistema.

image-20250509-203630.png Cancelar: É para cancelar um cupom fiscal que foi autorizado.

image-20250509-203734.png Imprimir Comprovante CF-e: É para imprimir o comprovante do SAT após faturamento.

image-20250509-203831.png Imprimir Comprovante Cancelamento: É para imprimir o comprovante de alguma venda autorizada, mas que foi cancelada.

Filtros

Para visualizar os dados mais objetivamente, é possível utilizar-se de filtros, são eles:

Data

É a data de inclusão da venda.

Status Faturamento

É possível filtrar um status especifico, caso não queira ver todos em tela.

Número

É possível filtrar um número especifico de cupom.

Número da Venda Direta

É possível filtrar um número especifico da Venda Direta.

Número da Ordem de Serviço

É possível filtrar um número especifico da Ordem de Serviço.

JavaScript errors detected

Please note, these errors can depend on your browser setup.

If this problem persists, please contact our support.