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Orientações da IA sobre satisfação do cliente

O Vixen Web conta com esse novo relatório que tem como objetivo orientar a análise do Net Promoter Score (NPS) para óticas, utilizando os dados coletados de cada mês para avaliar a satisfação e identificar oportunidades de melhoria com a ajuda da inteligência artificial, é possível aprimorar continuamente a experiência do cliente, reduzindo o número de detratores e aumentando a quantidade de promotores, contribuindo assim para o crescimento do negócio.

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Analisando os Resultados

Após a coleta, a inteligência artificial realizará a análise dos dados e apresentará os resultados automaticamente. Seguem algumas diretrizes sobre como interpretar as informações fornecidas:

  • Cenário Atual: A IA avalia as respostas coletadas naquele mês, apresenta os pontos fracos e fortes independente da avaliação do NPS ser positiva.

  • Pontos Fortes: A partir da avaliação da IA, ela identifica e destaca os pontos fortes mais mencionados, com o intuito de fortalece-lo para que a qualidade não caia.

  • Pontos a Melhorar: A partir da avaliação da IA, ela identifica e destaca os pontos fracos de forma detalhada e que foram mais mencionados, além de dar sugestões de como abordar a situação e mudar o cenário para se tornar um ponto forte.

  • Recomendações: A IA baseada nos pontos fortes e fracos apresenta recomendações para fortalecer os pontos fortes afins de manter ou elevar o padrão de qualidade, assim como meios para melhorar os pontos fracos. Estas recomendações tem o objetivo de elucidar ao gestor de forma clara e objetiva situações aos quais ainda não tenham sido percebidos e que pedem uma atenção.

  • Conclusão: A conclusão vem como um resumo do cenário atual da loja, seus potenciais e até aonde a loja chegar uma vez que todos os pontos apresentados sejam trabalhados de perto.

Com a nova funcionalidade, o relatório gerado destacará automaticamente sugestões estratégicas, como:

  • Investigar as causas da insatisfação, caso o número de detratores seja alto.

  • Criar ações para fortalecer o relacionamento com clientes passivos.

  • Capitalizar a satisfação dos promotores para potencializar a lealdade e recomendações.

Essas recomendações serão geradas dinamicamente pela inteligência artificial conforme os dados coletados, ajudando a ótica a direcionar suas estratégias de maneira eficaz.

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