Skip to main content
Skip table of contents

Respostas dos questionários

Este relatório proporciona uma visão detalhada das avaliações realizadas pelos clientes, reunindo dados relevantes e os respectivos relatórios gerados. Essas informações auxiliam na análise estratégica e na tomada de decisões fundamentadas para a melhoria contínua do seu negócio.

image-20250409-200341.png
  1. Relatórios: São apresentados dois relatórios referentes às avaliações realizadas pelos clientes.

  2. Tipo Origem / N° da Origem: Essas colunas indicam o tipo de origem da avaliação (venda direta ou ordem de serviço) e seu respectivo número.

  3. Cliente: Exibe o nome do cliente vinculado à avaliação.

  4. Questionário / Data da Resposta: Apresenta o questionamento enviado ao cliente e a data em que ele respondeu.

  5. Pergunta / Resposta: Mostra a pergunta encaminhada ao cliente e sua respectiva resposta.

  6. Ações: Permite visualizar a venda / ordem de serviço que originou a pesquisa.

Filtro: Permite a aplicação de filtros para facilitar a análise das informações no relatório.

JavaScript errors detected

Please note, these errors can depend on your browser setup.

If this problem persists, please contact our support.