Nesta versão, introduzimos mudanças significativas, implementamos novas melhorias e corrigimos problemas identificados em versões anteriores do nosso e-commerce.
Novidades 📌
Grupo de Vitrines: Implementação das mudanças na home
Foi implementado no e-commerce o grupo de vitrine, que possibilita o agrupamento de diferentes atrações. Para isso, é possível a criação de um título, subtítulo, ordem de apresentação e orientação que define se as vitrines do grupo devem ficar à direita, esquerda ou justificadas.
A alteração está presente na tela de home:
Tela do volpe:
Para habilitar essa funcionalidade basta alterar o parâmetro CE.UTILIZAR_GRUPO_VITRINE para '1'.
Opção para mostrar ou não a data da validade no ingresso
Foi implementado no e-commerce parque a possibilidade de se definir se a validade deve ser apresentada no ingresso. Para isso bastar alterar a seguinte flag no ingresso no volpe:
Abaixo um exemplo de um ingresso que não deve ser exibido a data de validade, e outro que deve:
Nova Consulta de Ingressos para Impressão (Geração de Novos Combos) - Passaportes
Foi implementado no e-commerce parque uma alteração referente exibição dos ingressos dos itens de um combo. Hoje o e-commerce gera um ingresso para cada item do combo, porém com essa nova alteração, é possível que seja definido se será exibido para o cliente um único passaporte que contempla todo o combo, para que seja facilitado o uso dos ingressos em múltiplos locais utilizando-se o mesmo QRCode.
Para utilizar essa nova funcionalidade, é necessário que no Volpe o ingresso pai seja definido como "Passaporte":
Um ponto importante é de que os filhos obrigatoriamente precisam estar em atrações diferentes, porém não se faz necessário nenhuma alteração adicional nos itens do combo.
Melhor organização da vitrine
Implementamos uma nova tela dedicada exclusivamente à organização da vitrine do e-commerce.
Nessa tela é possível realizar as mesmas configurações da vitrine que atualmente é feita através da tela de “atrações”.
Informamos que foram implementadas validações que impedem a solicitação de cancelamento de um pedido caso algum dos ingressos já esteja vencido ou utilizado.
Se houver ingressos vencidos, o usuário será notificado diretamente na listagem de pedidos, conforme mostrado na imagem abaixo:
Já no caso de ingressos utilizados, a notificação ocorrerá após o clique no botão "Solicitar Cancelamento", como ilustrado a seguir:
Para saber mais sobre essa funcionalidade, acesse o item de Desenvolvimento da solicitação de cancelamento no Release 127
Reestruturação visual no fluxo de compra
Foi realizado um redesign no fluxo de compra do e-commerce Parque, com o objetivo de proporcionar uma experiência visual mais agradável e intuitiva. Essa mudança busca organizar de forma mais clara as informações dos pedidos no carrinho e na tela de pagamento, tornando o processo de compra mais fluido e menos confuso.
As cores foram devidamente reorganizadas de acordo com cada cliente
Tela de Detalhes do produto:
Aproveitamos o espaço não utilizado na tela para espalhar as informações, fazendo com que os ingressos permaneçam a direita do calendário, e não abaixo dele.
Para produtos com sessão horária e sem imagem cadastrada:
Tela de Carrinho:
Organizamos os ingressos em uma lista, tal como era feito anteriormente, mas com um visual mais agradável e enxuto.
Versão mobile:
(Medidas referentes a um Galaxy s20 Ultra - 412 x 915)
Tela de Realização de Pagamento:
Foi replicado o card da tela de carrinho, mantendo a constância do visual anterior.
Versão mobile:
(Medidas referentes a um Galaxy s20 Ultra - 412 x 915)
Suporte 📞
Ficou com alguma dúvida?
Nos contate através de nossa central de Atendimento ao Cliente!
Selecione a opção 5 (atendimento por equipe) > Equipe N1 > Suporte