DICAS DE USO – HABILITANDO O FAST CONSULT
O Fast Consult é um recurso do sistema Vixen Ótica, criado para facilitar a consulta do status da ordem de serviço por parte do seu cliente, sem que ele tenha a necessidade de ligar na sua ótica, ou seja, o cliente pode realizar a consulta ao acessar a página web do Fast Consult, onde consta o status da sua ordem de serviço de maneira personalizada (ex. “Em produção”, “Pronto para retirar” e “Entregue”), e para que o recurso funcione corretamente é preciso seguir os passos abaixo na configuração.
No sistema Volpe na Guia Ferramentas ou PDV (Basic) localize a tela “Configuração por Empresa”.

Após clicar nesse menu, serão exibidas todas as empresas cadastradas até então, após selecionar a que deseja habilitar no Fast Consult, é necessário habilitar a opção “Habilitar visualização do Status da OS na Web (Fast Consult)”
1 – Habilitar a opção Habilitar visualização do Status da OS na Web (Fast Consult)

Após habilitar essa opção, na Guia “Fast Consult”, ainda na tela de “Config por Empresa” você poderá inserir os links para as suas redes sociais e divulgar promoções, para que ao realizar a consulta do status, o cliente seja impactado pela sua comunicação.

2 – Campos de Digitação das redes sociais;
3 – Opções de seleção das cores da página;
4 – Campo para divulgações de promoções – É possível inserir imagens que serão exibidas ao cliente.
Após essas ações é necessário realizar uma carga total no sistema Vixen e em seguida será possível notar o QRCode para leitura, em todas as impressões da “Via do Cliente”.
(Caso tenha dificuldade em habilitar o Fast Consult, talvez o seu sistema não esteja atualizado na versão necessária para o recurso)