Skip to main content
Skip table of contents

DICAS DE USO – QUESTIONÁRIO CRM

Na tela de Questionário você poderá cadastrar perguntas para serem respondidas por seus clientes. Essas perguntas podem ser cadastradas no sistema Vixen PDV ou Vixen Totem, de acordo com a sua necessidade.

Para acessar esta funcionalidade, abra o sistema Volpe  e acesse a guia Retaguarda PDV > Questionários, conforme imagem abaixo:

image-20240307-213448.png

Clique no ícone Perguntas e respostas:

image-20240229-225123.png

Em seguida abrirá a seguinte tela:

image-20240229-225220.png

Para incluir uma pergunta, basta clicar com o botão direito do mouse sobre nas linhas e depois clique em Incluir.

No campo Pergunta digite a pergunta que você deseja cadastrar e na parte inferior o ideal é deixar configurado a Qtd. De colunas da resposta 2 e Qtd. de linhas da resposta 1.

image-20240301-001337.png

Depois clique com o botão direito do mouse na grade da tela e depois em incluir para cadastrar a resposta

image-20240301-001547.png

image-20240301-001816.png

Após escrever a resposta clique em OK. É necessário cadastrar pelo menos 2 respostas nessa tela para conseguir cadastrar a pergunta

Na imagem seguinte o exemplo de como ficará a tela de Perguntas e respostas depois da inclusão da pergunta.

image-20240301-002447.png

Para incluir um questionário, clique no ícone Questionários, que também está localizado na guia Retaguarda PDV.

image-20240301-002902.png

Em seguida abrirá a seguinte tela:

image-20240301-002952.png

Ao clicar com botão direito e incluir, mostrará a tela abaixo:

image-20240301-003121.png

Clique com o botão direito do mouse na grade e depois em incluir para escolher as perguntas. Confira o descritivo de cada uma destas funções:

1 – Ordem de exibição: Você consegue ordenar as perguntas.             

2 – Descrição: É a pergunta que será realizada.

3 – Exibir: Habilita onde quer que seja realizado a pergunta.

image-20240301-003754.png

Escolha a pergunta e clique em OK

No exemplo abaixo, veja como ficará a tela de Questionários depois de incluir as perguntas. Lembrando que as perguntas abaixo são apenas um demonstrativo e você poderá criar as suas próprias perguntas de acordo com a sua necessidade.

image-20240301-004058.png

Para visualizar as respostas, basta clicar no ícone Lista de Respostas:

image-20240301-004205.png

Em seguida abrirá a seguinte tela:

image-20240301-004405.png

Nesta tela você poderá visualizar  detalhes das seguintes informações:

  • Data da pergunta;

  • Questionário;

  • Pergunta;

  • Resposta;

  • Cliente;

  • Nro. Origem.

Você também consegue filtrar estas informações por data, empresa e cliente.

Para visualizar as Respostas de questionários, basta clicar no ícone abaixo:

image-20240301-004538.png

Em seguida abrirá a seguinte tela:

image-20240301-004743.png

Nesta tela é possível realizar a consulta por data dos questionários, entre outros filtros de busca.

Na imagem abaixo, um exemplo de como as informações de Respostas de questionários são visualizadas, após o uso do filtro por período de busca das respostas.

image-20240307-214422.png

JavaScript errors detected

Please note, these errors can depend on your browser setup.

If this problem persists, please contact our support.