DICAS DE USO – QUESTIONÁRIO CRM
Na tela de Questionário você poderá cadastrar perguntas para serem respondidas por seus clientes. Essas perguntas podem ser cadastradas no sistema Vixen PDV ou Vixen Totem, de acordo com a sua necessidade.
Para acessar esta funcionalidade, abra o sistema Volpe e acesse a guia Retaguarda PDV > Questionários, conforme imagem abaixo:

Clique no ícone Perguntas e respostas:

Em seguida abrirá a seguinte tela:

Para incluir uma pergunta, basta clicar com o botão direito do mouse sobre nas linhas e depois clique em Incluir.
No campo Pergunta digite a pergunta que você deseja cadastrar e na parte inferior o ideal é deixar configurado a Qtd. De colunas da resposta 2 e Qtd. de linhas da resposta 1.

Depois clique com o botão direito do mouse na grade da tela e depois em incluir para cadastrar a resposta


Após escrever a resposta clique em OK. É necessário cadastrar pelo menos 2 respostas nessa tela para conseguir cadastrar a pergunta
Na imagem seguinte o exemplo de como ficará a tela de Perguntas e respostas depois da inclusão da pergunta.

Para incluir um questionário, clique no ícone Questionários, que também está localizado na guia Retaguarda PDV.

Em seguida abrirá a seguinte tela:

Ao clicar com botão direito e incluir, mostrará a tela abaixo:

Clique com o botão direito do mouse na grade e depois em incluir para escolher as perguntas. Confira o descritivo de cada uma destas funções:
1 – Ordem de exibição: Você consegue ordenar as perguntas.
2 – Descrição: É a pergunta que será realizada.
3 – Exibir: Habilita onde quer que seja realizado a pergunta.

Escolha a pergunta e clique em OK
No exemplo abaixo, veja como ficará a tela de Questionários depois de incluir as perguntas. Lembrando que as perguntas abaixo são apenas um demonstrativo e você poderá criar as suas próprias perguntas de acordo com a sua necessidade.

Para visualizar as respostas, basta clicar no ícone Lista de Respostas:

Em seguida abrirá a seguinte tela:

Nesta tela você poderá visualizar detalhes das seguintes informações:
Data da pergunta;
Questionário;
Pergunta;
Resposta;
Cliente;
Nro. Origem.
Você também consegue filtrar estas informações por data, empresa e cliente.
Para visualizar as Respostas de questionários, basta clicar no ícone abaixo:

Em seguida abrirá a seguinte tela:

Nesta tela é possível realizar a consulta por data dos questionários, entre outros filtros de busca.
Na imagem abaixo, um exemplo de como as informações de Respostas de questionários são visualizadas, após o uso do filtro por período de busca das respostas.
